ACGF recebe o Arapoti pela estreia do Paranaense Sub-16 | aRede
PUBLICIDADE

ACGF recebe o Arapoti pela estreia do Paranaense Sub-16

A partida é válida pelo grupo B do torneio e terá portões fechados ao público por conta das restrições sanitárias

Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) começa sua caminhada na competição
Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) começa sua caminhada na competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida é válida pelo grupo B do torneio e terá portões fechados ao público por conta das restrições sanitárias

A terça-feira (20) será de estreia ponta-grossense no Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe sub-16 da Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) começa sua caminhada na competição estadual a partir das 18 horas, quando recebe a OEPAA/Futsal Arapoti no Ginásio do SESC Jardim América. A partida é válida pelo grupo B do torneio e terá portões fechados ao público por conta das restrições sanitárias em virtude da pandemia da Covid-19 no município.

Comandada pelo técnico Geraldo ‘Gegê’ Machado, a ACGF chega ao Paranaense embalada pela boa campanha na Taça Curitiba, quando terminou com o vice-campeonato e foi superada apenas pelo Cancun Futsal, de Curitiba - atual campeão estadual nesta faixa etária. “É uma nova etapa do nosso trabalho, que segue em evolução mesmo com algumas mudanças que tivemos no grupo de atletas. As expectativas são as melhores possíveis e vamos buscar representar a cidade da melhor forma possível”, ressalta o técnico ponta-grossense.

Para o duelo desta terça, o elenco da ACGF terá à disposição os goleiros Dudu Irati, Gabriel Rauch e Gabriel Nadal, além de Weslei, Murilo, Vitor, Caio, Leozinho, Dudu e Eduardo como jogadores de linha. Na disputa do Paranaense Sub-16, a equipe conta com o apoio da Pizzaria Empório Albuquerque Delivery, Casa da Azeitona, Indústria Metalúrgica Imsulpar, Arco-Íris Presentes, SESC Ponta Grossa, Colégio Sagrada Família, CS Estética Facil e Paula Vaz Personal Trainer.

Fórmula de Disputa

O Paranaense de Futsal Sub-16 conta com a participação de 22 equipes divididas em seis grupos regionalizados, onde, seja qual for o número de equipes na chave, todos farão um total de seis partidas. Após a 1ª fase, as 16 melhores equipes na classificação geral avançam para a etapa seguinte, divididos em Chaves Ouro e Prata.

A ACGF está no Grupo B, que além de Arapoti tem as equipes da AABB/Coritiba Futsal e Monte Horebe, de Almirante Tamandaré; na abertura do grupo, o ‘Coxa’ levou a melhor contra a equipe da Região Metropolitana de Curitiba, com vitória de 7 a 3. Além da estreia, o time de Ponta Grossa terá outros dois compromissos nesta semana: no sábado (24), a ACGF fecha o 1º turno visitando as equipes da AABB Coritiba, a partir das 12 horas, e Monte Horebe, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE