Fortaleza e São Paulo empatam em jogo tumultuado | aRede
PUBLICIDADE

Fortaleza e São Paulo empatam em jogo tumultuado

Vaga para as quartas de final da Copa do Brasil será decidida no dia 25 no Morumbi

Tricolor ficou atrás do placar três vezes, mas buscou empate até o fim do jogo tumultuado
Tricolor ficou atrás do placar três vezes, mas buscou empate até o fim do jogo tumultuado -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vaga para as quartas de final da Copa do Brasil será decidida no dia 25 no Morumbi

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Fortaleza e São Paulo empataram em 3 a 3 na noite desta quarta (14) no Castelão em uma partida muito movimentada.

Jogando em casa, o Fortaleza não demorou a abrir o placar. Logo aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, Paulão tenta de cabeça para defesa de Tiago Volpi. Porém, a bola sobra para David, que não perdoa.

Mas o São Paulo não demora a empatar. Dez minutos depois Brenner marca após boa jogada do jovem Gabriel Sara. O jogo continua frenético, e, aos 20, Tinga acerta uma bomba para colocar o Tricolor cearense na frente novamente. Mas o time do Morumbi não aceitou a desvantagem e, um pouco antes do intervalo, empatou com o atacante Luciano, após cruzamento de Igor Vinicius.

Expulsões no Fortaleza

Logo no início da etapa final, o Fortaleza tem o seu primeiro jogador expulso, o goleiro Felipe Alves, que fez falta em Brenner.

Mesmo com desvantagem numérica, o técnico Rogério Ceni reorganiza sua equipe. E o time cearense consegue ficar novamente na frente aos 19 minutos, graças a gol de cabeça de Gabriel Dias.

A partir daí, o Fortaleza passa a tentar administrar a vantagem, enquanto o São Paulo vai com tudo em busca do empate, especialmente após a expulsão do lateral Carlinhos aos 42 minutos, o que deixou a equipe cearense com dois jogadores a menos.

Mas a pressão da equipe do Morumbi tem efeito, e Brenner marca aos 49 minutos para deixar tudo igual. O jogo de volta acontece no dia 25 de outubro no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE