Operário Sub-17 vence o São-Joseense em casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário Sub-17 vence o São-Joseense em casa

Equipe alvinegra conquistou vitória em casa por 3 a 1 e ocupa a segunda posição do Grupo I

Base do Operário segue na vice-liderança do grupo I
Base do Operário segue na vice-liderança do grupo I -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe alvinegra conquistou vitória em casa por 3 a 1 e ocupa a segunda posição do Grupo I

O Operário Ferroviário Sub-17 venceu o Independente São-Joseense nesta sexta-feira (18), pela terceira fase do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e encerrou com resultado de 3 a 1 para o alvinegro, com gols de Lucas Rosa e Alemão.

A equipe adversária abriu o placar com cobrança de falta aos três minutos da primeira etapa. Em seguida, o Operário reagiu e Lucas Rosa deixou tudo igual aos 16 minutos. O segundo gol do Fantasma veio no começo do segundo tempo, com Alemão marcando aos 11 minutos. Aos 31 minutos, o atacante balançou as redes mais uma vez, garantindo a vitória do alvinegro por 3 a 1.

O Fantasma iniciou a partida com Lucas Barcelos, Allan, Rodrigo, Jean, Jhon, Vinicius, Lucas Rosa, Luiz Felipe, Padela, Leo e Alemão. No segundo tempo, entraram Eduardo, Eduardo Feitoza, Jefferson e Jonathan para saída de Vinicius, Padela, Luiz e Lucas Rosa.

Em entrevista, o treinador Cristiano Cruz falou sobre o desempenho do time. “A gente já vinha jogando bem no campeonato, mas não conseguíamos bons resultados. Fizemos dois ótimos jogos contra o São-Joseense e felizmente estamos a um passo da classificação para a semifinal.”

O próximo compromisso do alvinegro no Paranaense Sub-17 é no sábado (26), às 10h, contra o Maringá FC, em casa.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE