Futsal feminino de PG inicia a participação nos 62º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Futsal feminino de PG inicia a participação nos 62º JAPs

A equipe comandada pela técnica Juciandre Capri, entra em quadra nesta terça (15), às 15h

O time de PG está no Grupo C, junto com as equipes de São Jorge do Oeste, Colombo e Cascavel
O time de PG está no Grupo C, junto com as equipes de São Jorge do Oeste, Colombo e Cascavel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe comandada pela técnica Juciandre Capri, entra em quadra nesta terça (15), às 15h

As modalidades coletivas dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) ganham força nesta terça-feira (15) com o futebol e o futsal feminino de Ponta Grossa iniciando suas campanhas na divisão A, em Toledo. Confira a escala:

Futebol – Ponta Grossa x Apucarana, às 10 horas, no campo da Vila Pioneiro. Campeão da divisão B em Ivaiporã o time Sub-19 do Operário Ferroviário tem um novo desafio sob o comando do técnico Joel Preisner. São José dos Pinhais completa o grupo B.

Futsal feminino – Ponta Grossa x São Jorge do Oeste, às 15 horas, no Ginásio Euzébio Garcia. Em 2019 as princesinas terminaram os JAPs na terceira colocação e a técnica Juciandre Capri espera se manter no pódio com a equipe que disputou o Campeonato Paranaense pelo Pyl Futsal. O grupo C tem ainda Colombo e Cascavel.

No voleibol as equipes ponta-grossenses estreiam apenas na quarta-feira, assim como o basquetebol masculino. As princesinas iniciam as disputas do basquetebol feminino na quinta-feira. E no bolão feminino Ponta Grossa jogará apenas na sexta-feira.

Delegação
Com a maior delegação dos últimos sete anos Ponta Grossa participa das finais da divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, com um contingente de 270 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. O alojamento está montado no Colégio Estadual Jardim Porto Alegre e Escola Municipal Alberto Santos Dumont, localizado na Rua Paraná, 299.A chefe da delegação princesina é a professora Michelle Gonçalves, que está em Toledo desde a quinta-feira, preparando as instalações para receber os 216 atletas, sendo 102 das modalidades individuais e 114 dos esportes coletivos. Um trabalho intenso da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que está servindo o café da manhã e lanche da tarde no alojamento, enquanto o almoço e jantar acontecem no refeitório dos JAPs.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE