Reforço alvinegro tem lesão e está fora da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Reforço alvinegro tem lesão e está fora da Série B

Com a lesão, o volante Fábio não poderá mais jogar este ano; atleta chegou ao time mês passado

O volante Fábio fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo
O volante Fábio fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a lesão, o volante Fábio não poderá mais jogar este ano; atleta chegou ao time mês passado

O volante Fábio fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, a lesão aconteceu durante o treinamento do Operário Ferroviário neste domingo (6). O atleta se machucou em um lance sozinho e a contusão foi confirmada em um exame de raio-x horas mais tarde.

Fábio chegou ao elenco alvinegro em setembro e era cotado para fazer sua estreia diante do Paraná Clube, nesta terça-feira (8), já que Jardel levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Com os desfalques, Chicão, passa a ser cotado a assumir a vaga.

Em nota oficial, o Operário Ferroviário informou que "o atleta foi prontamente atendido e avaliado pelos profissionais do Departamento Médico do clube. Após análise do Departamento Médico, optou-se por tratamento conservador com imobilização com bota pelo período de 30 dias. Fabio passará por reavaliação contínua clínica e radiológica. Em princípio, está descartada a possibilidade de tratamento cirúrgico", encerra.

O Operário está na 9ª colocação da Série B com 36 pontos, a partida desta terça (8) será no Estádio Germano Krüger, as 19h15, válido pela 27ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE