Fantasma vira contra a Macaca e dorme no G4 | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma vira contra a Macaca e dorme no G4

Com o resultado, o Fantasma de Ponta Grossa foi a 35 pontos e provisoriamente ocupa a 4ª colocação da competição. A Macaca permaneceu com 31 pontos, continuando na 10ª posição

Operário venceu de virada a Ponte Preta na noite desta segunda-feira, em Ponta Grossa
Operário venceu de virada a Ponte Preta na noite desta segunda-feira, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o resultado, o Fantasma de Ponta Grossa foi a 35 pontos e provisoriamente ocupa a 4ª colocação da competição. A Macaca permaneceu com 31 pontos, continuando na 10ª posição

O Operário Ferroviário venceu a Ponte Preta-SP pelo placar de 2x1, na noite desta segunda-feira (16), na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas. Com o resultado, o Fantasma de Ponta Grossa foi a 35 pontos e provisoriamente ocupa a 4ª colocação da competição. A Macaca permaneceu com 31 pontos, continuando na 10ª posição.

O time de Gerson Gusmão fez uma de suas melhores partidas dentro de casa e desde o início da partida pressionou a equipe comandada por Gilson Kleina. Apesar do maior volume de jogo e de pressionar constantemente o adversário, o alvinegro não soube traduzir em gols. O primeiro tempo teve o Operário atacando e a Ponte se defendendo. O time campineiro levou perigo em apenas uma oportunidade, com Roger chutando em cima de Rodrigo Viana.

No começo da segunda etapa, o time de Vila Oficinas sofreu um revés. A Ponte abriu o placar com o atacante Edson Felipe, numa desatenção da zaga alvinegra. Mas, o empate veio logo em seguida, com Felipe Augusto. O artilheiro recebeu lançamento de Lucas Batatinha, invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu na saída do goleiro Ivan. Três minutos depois, Felipe Augusto estufou as redes novamente, após aproveitar muito bem o contra-ataque.

Depois de virar o placar, o Operário recuou e administrou o resultado. A Ponte Preta avançou, mas não conseguiu mudar o resultado da partida. O zagueiro Alisson foi expulso no final da partida. No jogo desta segunda-feira, Gerson Gusmão promoveu a estreia do volante Gelson.  O próximo jogo do Operário será na terça-feira (24), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE