Atlético-GO bate o Oeste e esquenta briga no topo | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-GO bate o Oeste e esquenta briga no topo

Dragão aproveitou as poucas chances no primeiro tempo e chegou aos 28 pontos conquistados, três a menos do que o líder Bragantino

Dragão está apenas três pontos atrás do líder Bragantino
Dragão está apenas três pontos atrás do líder Bragantino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dragão aproveitou as poucas chances no primeiro tempo e chegou aos 28 pontos conquistados, três a menos do que o líder Bragantino

O Atlético-GO recebeu o Oeste na noite desta terça-feira (13), no estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo de rubro-negros, o Dragão não deu chances ao clube do interior paulista e venceu pelo placar de 2 a 0. Mike e Kanu, contra, marcaram os gols da partida em Goiânia.

Com o resultado, o Atlético-GO segue na briga na parte de cima da tabela. O Dragão chegou aos 28 pontos conquistados e ocupa a segunda colocação da Série B, três pontos atrás do líder Bragantino. O Oeste, por sua vez, estacionou nos 18 pontos e está na 14ª posição.

O jogo

O primeiro tempo terminou com vantagem da equipe do Atlético-GO, mas o primeiro a levar perigo ao gol adversário foi o Oeste. Logo aos três minutos, a equipe de São Paulo fez boa jogada pela direita de ataque, e Elvis cruzou na medida para Fábio. O atacante cabeceou, mas a bola passou raspando a trave direita defendida por Kozlinski.

A partir daí, o Dragão tomou conta da partida, mesmo com poucas chances reais. Aos 14, o time mandante fez ótima jogada e entrou tabelando na área do Oeste. Matheus finalizou para ótima defesa de Luis Carlos. Mas Mike pegou o rebote e não perdoou, abrindo o placar. Aos 29 minutos, o segundo do Atlético-GO. Pedro Bambu bateu cruzado e a bola ia para fora. Mas o zagueiro Kanu tentou cortar e empurrou para o próprio gol, marcando o segundo do Dragão.

Na volta do intervalo, o jogo ficou lá e cá. Thiago Nunes quase diminuiu para o Oeste aos dez minutos, de cabeça, após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Rodrigo Rodrigues acertou uma bomba do bico da área, para uma defesaça de do goleiro Luis Carlos. Mas após um começo de segundo tempo animado, a partida caiu de ritmo, e os times tiveram poucas chances reais de alterar o marcador. Com isso, o placar de 2 a 0 para os donos da casa se manteve até o apito final.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE