Santos perde para o Vasco, mas avança na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Santos perde para o Vasco, mas avança na Copa do Brasil

<b>Em São Januário, Vasco abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas sofreu o gol que garantiu a classificação para o Peixe</b>

Vasco vence em casa, mas placar do primeiro jogo garante vaga ao Santos
Vasco vence em casa, mas placar do primeiro jogo garante vaga ao Santos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em São Januário, Vasco abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas sofreu o gol que garantiu a classificação para o Peixe

O Santos segue na caminhada em busca do segundo título da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (24), em São Januário, o Peixe perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1, mas garantiu a classificação às oitavas de final na soma do placar agregado: 3 a 2 para o Alvinegro Praiano.

A partida começou muito intensa na capital carioca. Mesmo com uma boa vantagem no placar, construída com uma vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro, o time santista se jogou ao ataque e quase abriu o marcador aos 8 minutos, em um chute de Jean Mota que terminou na trave adversária. Apesar de iniciar atacando, quem marcou primeiro foi o Vasco, com gol de Raul. Aos 38, o zagueiro Ricardo ampliou o marcador para os cariocas.

Logo aos oito minutos da segunda etapa, após bola mal afastada pela defesa vascaína, o lateral Jorge arriscou da entrada da área e marcou seu primeiro gol com a camisa santista. Nos acréscimos, o Vasco ainda teve um gol anulado e a classificação ficou com o Peixe.

Os dois times se preparam agora para a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (28). O Santos joga às 11h fora de casa contra o Grêmio, enquanto o Vasco vai até Curitiba para encarar o Athletico às 16h.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE