Ingressos do Lollapalooza Brasil serão vendidos em setembro | aRede
PUBLICIDADE

Ingressos do Lollapalooza Brasil serão vendidos em setembro

Imagem ilustrativa da imagem Ingressos do Lollapalooza Brasil serão vendidos em setembro
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Embora a programação do Lollapalooza Brasil ainda não esteja definida, já existe a data para o início das vendas dos ingressos para o festival, que acontece em março do ano que vem. As entradas para o mega festival serão vendidas a partir de 2 de setembro, às 10 horas.

O 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, estarão disponíveis no site da ticketsforfun e em todos os pontos de vendas do país. Na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo, os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 12h do mesmo dia. A meia-entrada custa R$ 330.

O Lollapalooza 2016 vai rolar nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A programação ainda não está definida, mas rumores indicam que o festival contará com bandas internacionais como Florence + The Machine, Alabama Shakes, HAIM, Noel Gallagher e Albert Hamond Jr.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right