Jovem Aprendiz oferta novas vagas em parceria com a Bunge
A iniciativa oferece oportunidades para jovens de 18 a 23 anos

O Instituto João Bittar (IJB), referência nacional em formação profissional e inclusão produtiva de jovens, anuncia a abertura de vagas para o Programa Jovem Aprendiz, em parceria com e empresa Bunge. A iniciativa oferece oportunidades para jovens de 18 a 23 anos que desejam ingressar no mundo do trabalho com qualificação e experiência prática.
O programa busca formar novos profissionais e facilitar o primeiro passo na vida profissional, unindo teoria e prática para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Reconhecido pela alta taxa de efetivação de seus participantes, o projeto é uma das principais portas de acesso ao emprego formal para jovens em início de carreira.
Os aprendizes contratados terão carteira assinada, jornada de 6 horas diárias, curso gratuito de capacitação e benefícios. O Instituto João Bittar acompanha de perto todo o processo de formação, garantindo que os participantes recebam orientação e suporte ao longo da experiência profissional.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente pelo site oficial do Instituto.
O IJB também possui unidade física em Ponta Grossa/PR, localizada na rua Tenente Hinon Silva, nº 414, sala 01 e 07 – Bairro Centro, onde realiza atendimentos e desenvolve ações locais voltadas à formação de jovens e promoção da cidadania.
Para mais informações, entrar em contato com o número oficial da nossa unidade: (42) 99102-7278.
Com informações da assessoria.





















