Mabel tem dia marcado por diálogos, gravações e entrevistas
A candidata realizou gravações de entrevistas e de material de campanha, durante esta quinta-feira (12)
Publicado: 12/09/2024, 20:30
A candidata à prefeita de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSDB), e sua candidata à vice-prefeita, Sandra Queiroz (PSDB), iniciaram esta quinta-feira (12) em uma conversa com empresários locais sobre o fortalecimento da indústria e do comércio na cidade. Mabel também dedicou parte da manhã para ouvir apoiadores e receber demandas da população, incorporando essas contribuições em seu projeto de mudança para a cidade.
No período da tarde, Mabel gravou para a sabatina organizada pelo Sindicato dos Servidores de Ponta Grossa (SindServ), que irá ao ar no dia 23, às 19h. Durante a gravação, a candidata apresentou as propostas de seu Plano de Governo para a administração pública, destacando o plano de cargos e abordando questões cruciais para os servidores que atuam em áreas como saúde, segurança e educação.
Ainda durante a tarde, Mabel gravou conteúdo para seus programas eleitorais na televisão, rádio e redes sociais. "Os programas eleitorais são um espaço extremamente importante para expor nossas ideias e projetos que mudarão a história de Ponta Grossa, construindo um futuro mais próspero, com progresso e crescimento para nossa gente", afirmou.
À noite, Mabel participou do podcast do Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal). Durante a entrevista, ela vai detalhar seu Plano de Governo, que tem a saúde como prioridade, a educação como a base de tudo, e que pretende manter o que está funcionando, mas rever o que não deu certo, com a participação ativa da população.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.