PRE apreende 45 kg de maconha em Guarapuava

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Guarapuava apreendeu cerca de 45,8 kg de maconha durante operação de fiscalização na noite deste sábado (25) na PRC-466. A abordagem ao Corsa, com placas de Sorocaba, aconteceu em frente ao posto policial rodoviário de Guarapuava, na altura do km 258. O motorista fugiu e abandonou o veículo alguns quilômetros à frente.
O motorista do carro foi abordado pelos agentes da PRE e fugiu, entrando no perímetro urbano, no Distrito Industrial Guaratu. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e encontraram o veículo abandonado com a porta do motorista aberta e a chave na ignição.
O automóvel foi rebocado até o posto policial e, no porta-malas foi encontrada uma mala com 38 pacotes embalados com maconha. O carro e o veículo foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Guarapuava.





















