Jovem desaparecido é encontrado morto por familiares ao lado de parque em Curitiba
Adolescente de 17 anos saiu para comprar refrigerante, desapareceu após briga e foi achado com tiro na cabeça no Cajuru
Publicado: 06/01/2026, 21:49

Um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (5), foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (6) ao lado do Parque Peladeiro, no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima foi identificada como Uriel Henrique Ignaszewski Carvalho.
O corpo do jovem foi localizado em um local usado como depósito de lixo, em um trecho da Rua Manoel Kemp. Quem encontrou o adolescente foram os próprios familiares, que realizavam buscas desde o desaparecimento.
De acordo com o pai da vítima, Uriel teria se envolvido em uma briga junto com um primo contra o suposto autor do crime na noite de segunda-feira. Após o conflito, o adolescente não retornou para casa e passou a ser procurado pela família, até ser encontrado sem vida no local.
A Polícia Militar esteve na cena e confirmou que o jovem foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo o cabo Conke, o crime ocorreu na tarde desta terça-feira e pode ter sido cometido por alguém conhecido da vítima.
“Era um rapaz que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Segundo a família, ele havia saído para comprar um refrigerante. Constatamos que houve um disparo na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, provavelmente praticado por alguém que ele conhecia. É um local frequentado por usuários de drogas. A família não nega que ele havia começado a usar drogas. É mais um caso. É o mal do século”, afirmou o policial.
A tia do adolescente, Dayana Mazur, lamentou a morte e descreveu o jovem como uma pessoa tranquila e dedicada à família.
“Ele era um rapaz muito tranquilo, ajudava muito a gente e é uma grande perda. Ele tinha um futuro brilhante pela frente. A gente alertou ele. Infelizmente, acabou desta forma”, disse.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uso de drogas ou por uma desavença anterior.
Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede




















