Suspeito invade casa duas vezes e deixa carta: 'Em nome de Jesus, me perdoe' | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito invade casa duas vezes e deixa carta: 'Em nome de Jesus, me perdoe'

A primeira invasão ocorreu na véspera de Natal, quando o homem entrou no imóvel sem ser percebido. Já no dia 25, o suspeito retornou à residência e levou notebooks, joias e outros pertences de valor

No bilhete, o suspeito afirmou que cometeu os crimes “sob efeito de drogas” e pediu perdão pelo ocorrido
No bilhete, o suspeito afirmou que cometeu os crimes “sob efeito de drogas” e pediu perdão pelo ocorrido -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caso inusitado chamou a atenção da Polícia Militar e dos moradores do bairro Campo do Santana, em Curitiba, durante o Natal. Um suspeito invadiu a mesma residência duas vezes, nos dias 24 e 25 de dezembro, furtou diversos objetos e ainda deixou uma carta para a família explicando o motivo do crime.

A primeira invasão ocorreu na véspera de Natal, quando o homem entrou no imóvel sem ser percebido. Já no dia 25, o suspeito retornou à residência e levou notebooks, joias e outros pertences de valor.

Após o segundo furto, a família encontrou uma carta deixada pelo invasor. No bilhete, o suspeito afirmou que cometeu os crimes “sob efeito de drogas” e pediu perdão pelo ocorrido. “Em nome de Jesus, peço que você me perdoe”, escreveu. A carta foi assinada como “Juninho”.

Apesar do pedido de desculpas, os objetos furtados não foram devolvidos. O caso foi registrado e está sob investigação das autoridades. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

RESUMO

Invasão dupla: Um homem apelidado de "Juninho" invadiu a mesma residência no bairro Campo do Santana, em Curitiba, em duas ocasiões seguidas, nos dias 24 e 25 de dezembro.

Objetos furtados: O suspeito levou diversos itens de valor da família, incluindo notebooks e joias, que não foram devolvidos mesmo após o contato deixado pelo invasor.

Bilhete inusitado: Após o segundo crime, o suspeito deixou uma carta pedindo perdão e alegando ter agido sob efeito de drogas; a polícia investiga o caso, mas ele ainda não foi localizado.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right