Cadeirante ri de jogada durante partida de sinuca e mata adversário | aRede
PUBLICIDADE

Cadeirante ri de jogada durante partida de sinuca e mata adversário

Suspeito fugiu e abandonou o próprio carro em frente ao bar; ele também deixou cair a arma usada no crime

Suspeito teria atirado ao menos duas vezes na direção da vítima
Suspeito teria atirado ao menos duas vezes na direção da vítima -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem identificado como Claudinei, de 42 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na noite dessa segunda-feira (28) após uma discussão com um jovem cadeirante durante uma partida de sinuca. O caso aconteceu no bairro Fazenda Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Claudinei jogava sinuca quando errou uma jogada, o que provocou risadas do suspeito, identificado como Sandrinho, de 21 anos. Incomodado com a reação, Claudinei teria iniciado uma discussão com o adversário, que saiu do bar e voltou armado com um revólver.

“Segundo o pessoal que estava no bar, houve uma discussão. A vítima estaria jogando sinuca e parece que errou uma jogada. O cadeirante deu risada da jogada da vítima e começaram a discutir. O cadeirante teria saído do bar e retornado armado. Ele disparou em direção à vítima”, disse o tenente Almeida, da PM, ao repórter da RICtv Marcelo Borges.

Sandrinho teria atirado ao menos duas vezes na direção de Claudinei, que foi atingido na cabeça. O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida.

Na fuga, o suspeito deixou o revólver cair no chão do bar. Ele também abandonou um carro modelo Gol em frente ao local e saiu na cadeira de rodas. Ainda não se sabe se algum veículo o ajudou a fugir.

Segundo a PM, Sandro já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele ainda não foi localizado.

“Já teve uma situação em que ele atirou em outra pessoa. Nossas equipes e da Guarda Municipal estão nas buscas do autor, mas ele ainda não foi localizado”, concluiu Almeida.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right