Ex-policial é executado com mais de 100 tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Ex-policial é executado com mais de 100 tiros em Curitiba

Polícia investiga se a execução de Anderson Lobrigatte tem relação com o assassinato do também ex-PM Marcelo Araújo Saladini

Anderson tinha 38 anos
Anderson tinha 38 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-policial militar Anderson Lobrigatte, de 38 anos, foi executado com mais de 100 tiros, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Uma mulher que estava com ele foi atingida por um dos disparos na perna e foi socorrida ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Anderson e a mulher estavam em um carro blindado quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta na rua José Rodrigues Pinheiro. Os criminosos teriam ordenado que o casal desembarcasse do automóvel.

“A princípio, a vítima tem uma tabacaria próximo ao local e teria vindo trazer uma amiga. Chegando no local, uma motocicleta com dois indivíduos emparelhou eles. Pediram para o casal sair de dentro do carro e efetuaram diversos disparos contra eles. Foram disparos de calibres 9 mm e [fuzil] 556”, disse o tenente Russi à Banda B.

Alguns dos disparos atingiram a Mercedes-Benz em que o casal estava. Devido à quantidade e o calibre, a blindagem não suportou os disparos. A mulher que ficou ferida não teve a identidade revelada e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com o delegado Thiago Fiugueiras, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pelo menos 100 tiros atingiram o ex-PM. O assassinato dele pode ter relação com a morte de um ex-colega da corporação.

“A vítima é um ex-policial militar. Há indicações preliminares de que ele estava envolvido em crimes. Foi executado com mais de 100 disparos de arma de fogo. Ao que tudo indica, esse crime pode ter relação com outros homicídios que aconteceram no início deste ano. É possível que esse crime tenha relação com a morte de um outro [policial] militar”, explicou.

Não há informações sobre a autoria da execução até o momento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE