Homem ameaça a ex e os quatro filhos e morre ao reagir à abordagem | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça a ex e os quatro filhos e morre ao reagir à abordagem

Policiais pediram que o homem saísse com as mãos levantadas, mas ele não aceitou e morreu na reação dos policiais militares

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2)
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem armado, suspeito de ameaçar a ex-mulher e os quatro filhos, acabou morto ao reagir a uma abordagem de policiais militares na tarde desta quinta-feira (2). A ação aconteceu em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher e as crianças não se machucaram.

Conforme a polícia, Jhonatan Fogaça de Almeida, de 38 anos, estava ameaçando a ex. Ele estava armado dentro da casa que vivia, num terreno da Travessa Francisco Crepline, no Jardim Santa Rosa, onde fica também a casa da mulher. “As equipes foram acionadas para atender a uma situação de violência doméstica em que, a princípio, já viemos com a informação de que o indivíduo estaria armado. Constatamos que era um indivíduo já com histórico de posse ilegal de arma de fogo. A vítima estava acuada na casa dos fundos, temendo a presença do indivíduo. Ele estava na casa dele, que foi cedida para ele no terreno do pai da vítima”, disse o tenente Alcântara, da PM.

Na tentativa de abordagem, os policiais pediram que ele saísse com as mãos levantadas, mas ele não aceitou, conforme contou o tenente. “Ele contrariou as ordens de abordagem das nossas equipes. Pediram que ele levantasse as mãos, mas ele negou e investiu contra a equipe. Diante disso, ele foi alvejado e morreu no local”, detalhou o tenente da PM.

Na casa, além do suspeito alvejado, estavam a ex-mulher, com quatro crianças, entre elas uma filha do casal que é deficiente. “Após a ação, os policiais conseguiram chegar até a casa onde estava a mulher, que está grávida e estava acompanhada de quatro crianças, uma delas especial”, comentou o tenente Alcântara, da PM.

A Polícia Civil deve finalizar a apuração do caso.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE