Homem é morto e esposa grávida é baleada após briga | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto e esposa grávida é baleada após briga

Familiares das vítimas disseram ter visto quem foram os atiradores. Polícia Civil investiga o crime

Atiradores invadiram casa e dispararam contra casal. Homem morreu na hora e esposa ficou ferida
Atiradores invadiram casa e dispararam contra casal. Homem morreu na hora e esposa ficou ferida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi morto e a esposa dele, grávida, baleada na noite deste domingo (22). O crime aconteceu na casa do casal, no Jardim Tatiane, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os cinco filhos deles estavam no local e presenciaram tudo, mas foram poupados. O motivo do ataque estaria ligado a uma briga com um vizinho, que é o principal suspeito junto com um sobrinho dele.

Wellington Lemes Cordeiro, 29 anos, morreu na hora. A esposa dele, Gabriele Cordeiro, 31, foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru. 

“Ela informou que está gestante, segundo ela, no segundo ou terceiro mês. Recebeu três disparos de arma de fogo e está estável. Um ferimento no pescoço é o mais importante”, disse o médico Antônio Toso.

O pai de Wellington contou que o crime foi motivado por uma briga por causa de um carro depredado. O que aconteceu, segundo a família, é que Wellington teve o carro depredado na madrugada de sábado (21), por um vizinho. 

O homem e a esposa ficaram revoltados e jogaram pedra na casa do vizinho, que ficou indignado, pegou uma arma e, junto com o sobrinho, mataram o Wellington e atiraram contra a esposa. 

“Por causa de bronca por causa do carro dele que quebraram. Quebraram o vidro do carro, o cara que é um praga foi lá e arrebentou tudo o carro dele. De certo arrumou os comparsa dele, atiraram até com as crianças ali. Ele que começa as confusões e incomoda tudo os vizinhos aqui”, contou Josmar Cordeiro, o pai do homem morto.

Segundo Josmar, o filho não era de levar desaforo para casa, por isso acredita que possa ter sido morto neste momento também.

“Não vou dizer que meu filho era uma pessoa boa, porque era encrenqueiro, falar eu falava, porque a gente dá conselho, mas não adianta, não escuta. Eu mesmo não me envolvo com ninguém, fico no meu canto”, desabafou o pai de Wellington.

O crime é investigado pelos policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré. Os investigadores devem ir atrás do vizinho e do sobrinho do vizinho, já que familiares das vítimas disseram ter visto o sobrinho no local do crime, no momento dos disparos.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE