Dalledone viraliza após aparecer com 'shortinho curto' ao vivo em entrevista na TV
Durante a conversa, o celular de Dalledone caiu no meio da transmissão e revelou mais do que o esperado

O nome do advogado Claudio Dalledone voltou aos holofotes, nesta quinta-feira (19), por dois motivos bem diferentes: a prisão de um novo suspeito no caso da morte de Giovanna dos Reis Costa, crime que chocou o Paraná há 20 anos, e um momento inusitado durante entrevista ao vivo que rapidamente tomou conta das redes sociais. Veja o vídeo abaixo.
Peça-chave na investigação que levou à nova prisão, Dalledone participava de uma entrevista ao programa Balanço Geral Curitiba, da Ric RECORD, quando acabou sendo surpreendido… por ele mesmo.
Durante a conversa, o celular caiu no meio da transmissão e revelou mais do que o esperado. O detalhe? O advogado estava usando um short considerado curto demais para o padrão formal que costuma marcar entrevistas sobre casos criminais.
O recorte do momento rapidamente circulou em grupos de mensagens e nas redes sociais, transformando a participação séria em um dos vídeos mais comentados do dia.
"SHORTINHO CURTO"
Após a repercussão, o próprio advogado explicou o episódio. Segundo ele, tudo aconteceu muito rápido, e não houve muito tempo para se preparar para a entrevista, pois está de folga.
“Eu não sabia que haveria prisão e eu tô na minha casa de descanso, estava à vontade, né? Eu só peguei uma camisa que eu costumo sempre carregar, uma camisa de linho, que eu gosto de usar linho no verão”, comentou Dalledone.
Segundo Dalledone, como não chegou a colocar uma calça ou uma bermuda maior, apareceu demais. Com isso, o advogado acabou entrando ao vivo com um relógio Rolex, uma camisa de linho e um short curto, que acabou vazando.
“Estava com um shortinho curto. Aí eu coloquei ali o celular no aparador, só que no meio da coisa eu acabei puxando o fio, o celular caiu no meio da entrevista. Aí me flagra ali com as minhas coxas musculosas e robustas, bem torneadas e bronzeadas, e acaba viralizando isso aí”, brincou o advogado, de forma bem-humorada.
A combinação entre um caso policial de grande repercussão e um momento espontâneo acabou impulsionando o vídeo nas redes. Veja o vídeo do momento da entrevista:
CASO VOLTOU AO CENTRO DAS ATENÇÕES
A entrevista tratava de um tema delicado: a prisão de um novo suspeito no assassinato de Giovanna dos Reis Costa, crime que marcou o estado duas décadas atrás. 20 anos depois do crime, que chocou o Paraná, a morte de Giovanna voltou o centro das atenções com a prisão de um novo suspeito, nesta quinta-feira.
A prisão reacendeu questionamentos sobre os rumos da investigação que levou à prisão de quatro ciganos, posteriormente absolvidos pela Justiça. Em entrevista à Ric RECORD, Claudio Dalledone, que atuou na defesa dos quatro ciganos, afirmou que o caso é “emblemático” e que a nova prisão evita que a Justiça paranaense carregue “uma vergonha histórica”.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede





















