Acidente no Contorno mata menino de sete anos de idade

Um grave acidente no Contorno Sul, que também atingiu a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba, deixou um menino de sete anos morto e outras quatro pessoas feridas, no início da noite deste domingo (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu três carros e afetou o trânsito no Contorno Sul e na avenida. As informações são da Rádio Banda B.
Um motorista envolvido no acidente fugiu do local para ir até a casa em que morava, a poucos metros, e acabou esfaqueado. Ele conduzia um Tempra com mais três pessoas, entre elas a mulher, a enteada e o filho dela. Ao acessar o Contorno Sul, o motorista bateu contra um Palio e em seguida capotou e bateu contra um Peugeot 207, que seguia pela Kubistschek para a BR-116.
Os ocupantes do Tempra ficaram gravemente feridos. Além da criança de sete anos de idade que morreu na hora, a mãe do menino teve ferimentos graves. Outra mulher que estava no carro também ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo.
No local, a informação apurada pelos Bombeiros é de que o motorista do Tempra saiu do carro após o acidente e, quando ia até a casa em que mora, na Vila Barigui, acabou sendo esfaqueado, supostamente por outro conhecido.
“Esse motorista também foi socorrido em estado grave devido às facadas. No local, duas vítimas graves, uma com risco de morte, e um menino que morreu no interior da ambulância”, descreveu à Banda B a tenente Ana Paula. A motorista do Palio teve ferimentos leves e não precisou ser levada para o hospital. O condutor do Peugeot, também com ferimentos leves, foi levado ao HT.
Embriagado
No local, a população afirmava que o motorista do Tempra estava embriagado. Familiares dele, no entanto, negaram essa hipótese e disseram que ele tinha parado de beber há dois meses. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.





















