Garoto de programa é suspeito de matar PM, diz polícia
Publicado: 28/05/2015, 00:23

O suspeito pelo assassinato do policial militar Argeu Correia Souza foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (27) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Amadeu Trevisan, as investigações apontam que Jonathan dos Santos, de 20 anos, seria garoto de programa e teria tomado a arma do policial para pagar uma dívida com traficantes. As informações são da Rádio Banda B.
“Quem marcou o encontro nós ainda vamos investigar, mas o que eu posso afirmar é que o policial era homossexual, tanto que se encontrou com ele. É difícil imaginar o que aconteceu dentro da casa, mas iremos provar que ele cometeu o crime pagar a dívida com traficantes”, disse.
Argeu era cabo da PM e estava dentro de casa no momento do crime. As investigações apontam que houve luta corporal antes dos disparos de arma de fogo. A casa fica localizada dentro do Colégio Estadual Afonso Pena.
O suspeito confessa o assassinato, mas garante que cometeu o crime em legítima defesa. Jonathan raspou a numeração da arma roubada do PM, que também foi encontrada.
A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.