Sandero RS 2.0 começa a ser vendido em setembro | aRede
PUBLICIDADE

Sandero RS 2.0 começa a ser vendido em setembro

Imagem ilustrativa da imagem Sandero RS 2.0 começa a ser vendido em setembro
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Renault Sandero R.S. 2.0 começará a ser vendido na primeira quinzena de setembro. Completo, o modelo que é o topo de linha da gama terá preço sugerido de R$ 58.880 – o único opcional ficará por conta das rodas de 17 polegadas (calçadas em pneus 205/45) que custa R$ 1 mil.

A versão R.S. 2.0 traz importantes mudanças mecânicas e estéticas. Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, na França, em conjunto com o Renault Design América Latina e com Renault Tecnologia Américas, o Sandero é um legítimo esportivo.

Com motor 2.0 aspirado que entrega 150 cv, associado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades com relações curtas para maior esportividade, o hot hatch atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos. O Sandero R.S. 2.0 se destaca por sua capacidade de proporcionar sensações esportivas desde o primeiro toque no acelerador, além de muito prazer na utilização diária.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right