Motorista escapa de acidente incrível no Paraná

Um rapaz de 25 anos pode dizer que nasceu de novo depois de escapar praticamente ileso de um acidente impressionante. Ele dirigia um Honda CR-V quando perdeu o controle da direção e rodou na pista da BR-476, na cidade de Água Azul, região de São Mateus do Sul. Ele bateu contra o guard-rail da pista, que acabou atravessando o veículo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, que prestou atendimento à ocorrência, o condutor teve apenas uma contusão nas costas porque, quando o guard-rail ‘invadiu’ o veículo, empurrou o banco do motorista. O anteparo entrou por baixo do para-choque traseiro e saiu pelo para-brisa, levando junto um dos bancos do veículo. A vítima recusou encaminhamento a uma casa hospitalar.





















