Bandidos explodem caixa eletrônico na UEL

-
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi alvo de bandidos por volta das 4h30 deste sábado (30). Um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal foi estourado por pelo menos três criminosos.
Seguranças da Universidade perceberam a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. Os suspeitos fugiram em motocicletas antes da chegada das equipes.
De acordo com a Polícia Militar, o explosivo usado ainda danificou parte da estrutura do prédio. O valor roubado não foi informado pelos agentes.





















