Homem é preso acusado de incendiar própria casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de incendiar própria casa

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso acusado de incendiar própria casa
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas ficaram feridas em um incêndio a uma casa em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (16). Segundo relatos de uma das vítimas, as chamas na residência, localizada no bairro Ferraria, teriam sido iniciadas pelo marido dela.

“Ela saiu da casa apavorada, dizendo que o homem tinha colocado fogo no colchão do filho de nove anos, porque se revoltou depois que a criança fez xixi na cama. Ela vivia me contando que o marido era uma pessoa complicada, que sempre foi de beber muito”, disse uma vizinha em entrevista à Banda B.

O menino foi salvo por moradores que conseguiram arrebentar as tábuas que não haviam sido destruídas pelo incêndio. “Graças a Deus nós tiramos a criança de lá a tempo. Já a outra filha do casal, uma adolescente de 12 anos, saiu sozinha, nós não sabemos como, com muitos ferimentos e pedindo socorro. Ela ainda pegava fogo na cabeça, nas mãos, na blusa. Foi terrível”, afirmou outro vizinho.

O homem foi identificado e preso. A casa ficou completamente destruída e os bombeiros trabalharam para apagar as chamas, que atingiram também uma residência vizinha. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right