Sanepar orienta consulta a débitos de imóveis no Litoral | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar orienta consulta a débitos de imóveis no Litoral

Imagem ilustrativa da imagem Sanepar orienta consulta a débitos de imóveis no Litoral
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar recomenda aos proprietários de imóveis no litoral paranaense que, antes de iniciar a temporada de verão, verifiquem se há débitos pendentes e eventual suspensão no fornecimento de água. Para saber se as contas estão em dia ou não, basta ligar para o 0800 200 0115 e informar o número da matrícula ou o endereço completo.

Muitas pessoas deixam para pagar as contas em atraso quando chegam no litoral, o que gera filas no atendimento e aumenta significativamente o número de religações de água a ser executadas em curto período. O tempo padrão para religar a água do cliente é de 24 horas. Para evitar transtornos, nos dias de maior pico, a Sanepar amplia o total de equipes em campo para executar as religações solicitadas no menor prazo possível. “Mesmo assim, nem sempre é possível atender a todos ao mesmo tempo”, explica o gerente da Sanepar no Litoral, Romilson Gonçalves.

As contas vencidas podem ser pagas em qualquer cidade do Brasil. Nas centrais de relacionamento da Sanepar é possível solicitar a segunda via da conta. Nas centrais de relacionamento de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba, o cliente pode verificar os débitos e emitir a segunda via, utilizando o totem de autoatendimento, equipamento que funciona em parceria com o Detran. Após o pagamento, é necessário pedir a religação da água. Para evitar esquecimento, extravio da conta e aborrecimentos, a Sanepar recomenda que seja autorizado o débito automático da conta de água.

Para facilitar a consulta de débitos e o pagamento de contas em atraso, a Sanepar disponibiliza esta informação no site www.sanepar.com.br . No ícone Serviços Online (no topo da página), dentro do menu Acesso Rápido, basta escolher a opção "Documento para pagamento" e informar a matrícula para emitir o documento.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right