Ônibus com turistas do RS tomba e deixa 30 feridos | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus com turistas do RS tomba e deixa 30 feridos

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus com turistas do RS tomba e deixa 30 feridos
-

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus com turistas do Rio Grande do Sul tombou durante a madrugada deste sábado (29) em Santo Antônio do Sudoeste, no interior do Paraná. O acidente deixou 30 pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção em uma curva na altura do km 24 da BR-163 e o veículo tombou. Ainda conforme a polícia, as vítimas viajavam para Foz do Iguaçu e iriam fazer compras no Paraguai.

Nenhuma delas teve ferimentos graves. O grupo foi encaminhado para diferentes hospitais da região. Ao todo, 34 pessoas viajavam. Houve lentidão no trecho e a pista ficou interditada por quatro horas. Às 7h, o trânsito já tinha sido normalizado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right