Presos jogam mais um homem do telhado em rebelião

Mais um homem foi jogado do telhado pelos presos rebelados da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG).
O homem atirado do telhado estava seminu e caiu na parte externa do prédio. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Andando e com sangramento, ele se dirigiu próximo aos policiais, que estavam na tela.
Informações preliminares dão conta de o homem também era um detento e estava sendo ameaçado desde o início da rebelião. Os presos que jogaram o homem gritavam palavras de ordem e estavam com o rosto coberto. Este é o segundo detento lançado pelos presos rebelados do telhado.
Informações da Rede Sul Notícias





















