Homem capota carro importado e sai dando risada

-
O motorista de um carro importado capotou seu veículo na noite de ontem, na Vila Izabel, em Curitiba. Segundo informações do portal Banda B, testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez e saiu do carro dando risada. Ele não apresentava ferimentos e conseguiu sair do veículo capotado com a ajuda de um amigo.
O homem teria batido em um carro estacionado e, em seguida, capotou seu automóvel. Outras testemunhas comentavam o risco do rapaz dirigir embriagado e afetar pessoas inocentes.





















