Empresa doa prótese a menino atacado por tigre | aRede
PUBLICIDADE

Empresa doa prótese a menino atacado por tigre

Imagem ilustrativa da imagem Empresa doa prótese a menino atacado por tigre
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O menino de 11 anos que teve o braço amputado depois de ser atacado por um tigre no zoológico em Cascavel, no oeste do Paraná, receberá uma prótese. O acidente aconteceu no final de julho, quando Vrajamany Rocha foi até a cidade paranaense para visitar o pai, Marcos Rocha. O menino vai ganhar uma prótese feita de fibra de carbono com luva estática de silicone.

De acordo com a Band News FM, a prótese custa em média R$ 20 mil, mas o menino receberá de graça em até 30 dias. A empresa que fará a doação é a mesma que ajudou o limpador de vidros David Santos de Souza, de 21 anos. O rapaz foi atropelado no centro de São Paulo em março do ano passado e teve o braço direito amputado.

Segundo Mônica Santos, mãe do garoto, as ‘dores fantasmas’ que ele sente no membro amputado aumentaram nos últimos dias. Ele passará por uma triagem para fazer acompanhamento psicológico e terapia ocupacional na Rede de Reabilitação Lucy Montoro no Hospital das Clínicas.

A Polícia Civil de Cascavel instaurou inquérito para apurar a responsabilidade do pai do menino no incidente. De acordo com depoimento de testemunhas, ele teria incentivado o menino a brincar com os animais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right