Filho mata o pai a tiros e acaba preso pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Filho mata o pai a tiros e acaba preso pela PM

Imagem ilustrativa da imagem Filho mata o pai a tiros e acaba preso pela PM
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 20 anos foi preso neste fim de semana acusado de matar o próprio pai a tiros na cidade de Campo Mourão, no Paraná. O crime aconteceu na tarde de sábado (12) na região do Jardim Cidade Nova. A vítima foi identificada como Silvio Lopes Cardoso, de 67 anos, morto com um tiro no peito. O rapaz foi preso minutos após o crime pela Polícia Militar e confessou o homicídio.

Segundo informações do jornal Tribuna do Interior, o homem foi encontrado de joelhos na sala de casa. O autor do crime, identificado apenas como ‘Mudinho’, foi visto por vizinhos fugindo após atirar três vezes contra o pai. Ele portava a arma do crime, segundo testemunhas, e foi rapidamente localizado pela PM.

“Uma equipe nossa deslocou até o endereço e constatou que tinha ocorrido um homicídio e de posse das características do assassino que seria o filho caçula, as equipes iniciaram as rondas para prendê-lo. Logo em seguida ele foi abordado próximo ao Fórum e preso pelas nossas equipes. Ele levou a PM ao local onde tinha escondido a arma do crime, um revólver calibre 32 com várias munições, localizados em um matagal próximo ao Jardim Cidade Alta”, contou o sargento Sandro Alex Lopes, da Polícia Militar, ao Tribuna do Interior.

De acordo com a polícia, o autor é deficiente auditivo e usuário de drogas, mas a causa do crime ainda não foi esclarecida. O rapaz já tem várias passagens pela polícia por furto e uso de drogas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right