Motorista bate carro em muro de casa e tenta fugir com ex-mulher grávida e filhos em Apucarana
Homem só não conseguiu fugir porque o carro apresentou uma falha mecânica e parou poucos metros depois

Um homem de 37 anos foi preso depois de dirigir bêbado e bater o carro contra o muro e o portão de uma casa em Apucarana, no Norte do Paraná. A ex-mulher dele, que está grávida, e os dois filhos do casal ficaram feridos no acidente, ocorrido nesta segunda-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a colisão, ele ainda tentou deixar o local com as vítimas dentro do veículo, mas o automóvel apresentou uma falha mecânica poucos metros adiante.
Motorista que bateu o carro havia passado o dia bebendo
De acordo com a PM, o homem teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas. No horário de saída das crianças da escola, ele procurou a ex-companheira, de quem está separado há aproximadamente um ano.
A mulher aceitou entrar no VW Logus para conversar com o ex-marido. Os dois filhos do casal, com idades entre 7 e 8 anos, também estavam no veículo. As informações são do portal TNOnline, parceiro da Banda B.
Ao tentar fazer uma curva para entrar na Rua Rio Tibagi, no Núcleo João Paulo, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro e o portão de uma residência.
Mesmo após a batida, o condutor engatou a marcha à ré e tentou fugir. O carro, porém, parou de funcionar na Rua Rio Jordão. Ele deixou o automóvel e retornou a pé ao endereço do acidente, onde se apresentou aos policiais.
Ex-mulher grávida e filhos sofreram ferimentos
A ex-mulher do motorista e as duas crianças sofreram ferimentos na cabeça e no rosto provocados pelo impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as três vítimas e as encaminhou para avaliação médica.
O chamado inicial recebido pelas equipes indicava uma possível tentativa de sequestro. A PM, no entanto, descartou essa hipótese após a mulher relatar que havia entrado voluntariamente no carro.
A corporação também negou que uma das crianças tivesse pulado do automóvel em movimento. Conforme o relato policial, os menores deixaram o veículo somente depois da colisão.
Teste do bafômetro confirmou embriaguez do motorista
Segundo a PM, o condutor apresentava olhos avermelhados, dificuldade para caminhar e forte cheiro de álcool. O teste do bafômetro registrou 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Apucarana. Conforme o registro da ocorrência, o caso envolve embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo, condução sem habilitação e dano ao patrimônio.
O proprietário da residência atingida recebeu orientações sobre os procedimentos legais para buscar o ressarcimento dos prejuízos. O carro foi entregue a um familiar do motorista que possuía habilitação regular.
Com informações: Banda B





















