Goleiro Bruno revela que planeja candidatura e diz que partido 'será de direita'
Jogador está em liberdade condicional e afirmou que pretende entrar para o mundo político após o cumprimento da pena pela morte de Eliza Samúdio

O ex-goleiro Bruno revelou que possui planos para entrar na política após realizar o cumprimento de sua pena, que se encerra em 8 de janeiro de 2031. Com passagens por equipes como Flamengo e Atlético Mineiro, Bruno atualmente é atleta no futebol amador.
Ele foi condenado em 8 de março de 2013 pela morte de Eliza Samúdio, sua então companheira, e mãe de Bruno Samúdio de Souza, filho do goleiro. O corpo de Eliza jamais foi encontrado, e o atleta está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Enquanto estava no aeroporto internacional de Belo Horizonte, Bruno revelou à coluna de Edilene Lopes, da Itatiaia, que pretende se candidatar, e que deve começar pela sua cidade natal, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital de Minas Gerais.
Segundo o ex-jogador, diversos partidos tem enviado convites para que ele seja candidato no futuro, mas que ele ainda não se decidiu. Contudo, a única certeza que ele tem é de que o partido "não tem como não ser de direita".
A decisão de fato será tomada apenas no futuro, mas Bruno revelou que pretnede começar em um cargo de vereador.
Com informações da Itatiaia




















