Mãe e filha que morreram após queda do 10° andar são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha que morreram após queda do 10° andar são identificadas

Esther Coelho Linhares Cira, de 32 anos e a filha Anna Luísa, de 6 anos, foram sepultadas nesta terça

Anna Luísa, ao lado da mãe Esther Coelho
Anna Luísa, ao lado da mãe Esther Coelho -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher que jogou a própria filha do 10° andar de um hotel e se jogou em seguida, em Belo Horizonte, foi identificada como Esther Coelho Linhares Cira, de 32 anos, enquanto a filha, de 6 anos, se chamava Anna Luísa. Elas foram veladas na sala de velório 2 do Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, na Grande BH. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (2), às 15h.

Fontes ligadas ao caso disseram à Itatiaia que a mãe pode ter dopado a filha antes de jogá-la do 10º andar de um hotel no Centro de Belo Horizonte. Exames necroscópicos analisarão a hipótese. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º) no Hotel Nacional Inn, localizado na Rua Espírito Santo.

As vítimas não resistiram aos ferimentos, e os óbitos foram confirmados no local. Elas estavam em um quarto da hospedagem. A filha mais velha da mulher, uma adolescente, de 13 anos, testemunhou a tragédia.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe na ocorrência, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

HOTEL SE POSICIONA 

Em nota, o estabelecimento lamentou “profundamente” o episódio e afirmou estar colaborando com as investigações.

“O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte reforça que preza pela segurança de seus hóspedes e colaboradores e mantém padrões operacionais. Nosso compromisso prioritário é oferecer apoio à família e manter total cooperação com as autoridades para o esclarecimento dos fatos”, disse.

COMO BUSCAR AJUDA

Pessoas que enfrentam questões relacionadas à saúde mental e precisam de apoio emocional podem procurar acolhimento inicial através do número 188, do Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é realizado 24 horas, sem custo de ligação e garante o sigilo.

Informações: Rádio Itatiaia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right