Advogado encontrado morto tinha cardiopatia e havia sofrido infarto há 10 anos | aRede
PUBLICIDADE

Advogado encontrado morto tinha cardiopatia e havia sofrido infarto há 10 anos

Irmã explicou que, desde o infarto, advogado usava stent no coração; ainda segundo ela, família tem histórico de mortes por problemas cardíacos.

Advogado de 47 anos foi encontrado morto dentro do carro, em Goiás
Advogado de 47 anos foi encontrado morto dentro do carro, em Goiás -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O advogado Rodrigo Bonfim Jaime, de 47 anos, que foi encontrado morto dentro do próprio carro, havia sofrido um infarto há 10 anos e tinha cardiopatia isquêmica, contou a irmã dele, Juliana Jaime, ao g1. Ainda segundo ela, a família do advogado tem um grande histórico de mortes por problemas cardíacos.

Rodrigo foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira (20), no cruzamento da Rua José Neto Paranhos com a Visconde de Taunay, em Anápolis. Juliana explicou que, desde o infarto, Rodrigo usava um tubo de malha metálica no coração, conhecido como stent, e fazia uso de medicamentos para o coração.

A família ainda aguardava pelo resultado conclusivo sobre a causa da morte do advogado até a última atualização desta reportagem, mas a irmã explicou que o legista responsável pela autópsia acredita que Rodrigo possa ter sofrido um infarto ou arritmia.

"O médico legista que fez a autópsia nos informou que as coronárias estavam cheias de aterosclerose, placas de gordura. Pode ter sido um infarto ou arritmia", afirmou Juliana.

A família destacou que o advogado atuava na área cível, era alegre e apaixonado por esportes, tendo sido atleta de natação.

De acordo com a irmã, Rodrigo era apegado à mãe e deixa dois filhos. O corpo dele foi velado e sepultado ainda na quinta-feira (20).

ENTENDA - O advogado foi encontrado por uma testemunha que estava em uma distribuidora próxima ao local e ouviu o momento em que o carro em que ele estava bateu em algo, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO). Dentro do veículo, a testemunha relatou à Polícia Civil que a vítima estava sem roupas e respirava com dificuldades.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a morte de Rodrigo foi confirmada ainda no local pelos socorristas. Segundo Juliana, Rodrigo estava a apenas 200 metros da casa dele.

Ainda segundo o BO, o delegado Manoel Vanderick esteve no local, e não foi constatado nenhum ferimento no corpo da vítima, indicando que o advogado teria sofrido um mal súbito.

Informações: g1

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right