Ex-deputado do PT é assassinado a facadas pelo próprio filho | aRede
PUBLICIDADE

Ex-deputado do PT é assassinado a facadas pelo próprio filho

Golpes foram realizados na região da cabeça, do abdômen e do braço da vítima

Paulo Frateschi era amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Paulo Frateschi era amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-deputado estadual Paulo Frateschi (PT-SP) foi assassinado pelo próprio filho durante um suposto 'surto' em casa, nesta quinta-feira (6), em São Paulo. O ex-parlamentar tinha 75 anos e chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu - as informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

Frateschi foi atingido por golpes de faca na região da cabeça, do abdômen e do braço, segundo registros da Polícia Militar de São Paulo (PM/SP). A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada a um “homem em surto”. O crime aconteceu na região da Lapa.

O ex-deputado foi encontrado na cozinha, ferido. Segundo a PM/SP, o responsável pelo ataque foi o filho dele. A mãe do homem, Yolanda Maux Viana, também ficou ferida ao ser atacada e foi socorrida com uma fratura no braço. O filho foi preso.

No hospital, Frateschi sofreu uma parada cardiorrespiratória. Amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-deputado perdeu dois filhos, de sete e 16 anos, em épocas diferentes. Em 2002, o mais novo, Pedro, morreu em um acidente de trânsito. Um ano depois, Júlio também não resistiu a um acidente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right