DF: Mulher é morta com golpes de barra de ferro no dia em que expôs medo do marido
Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 30 anos, teria sido atacada pelas costas e morreu na hora; suspeito confessou o crime e responde por outro feminicídio
Publicado: 10/10/2025, 10:03

Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada com golpes de barra de ferro no mesmo dia em que havia relatado ter medo de ser morta pelo marido, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na zona rural da cidade, na madrugada da última terça-feira (7).
Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 30 anos, foi morta pelo marido, o dono de uma sorveteria, de 49 anos. Kleber Nascimento de Melo confessou o crime e tentou fugir, mas foi preso em flagrante.
“É uma situação bem delicada. Inclusive, eu já sei de coisas que a pessoa já fez no passado, sei do que é capaz e foi o que eu falei: ‘Não quero ser mais uma vítima’”, disse Jeanny à amiga.
A mulher teria sido atacada pelas costas. Ela foi encontrada deitada sobre uma cama, com ferimentos na cabeça causados pela barra de ferro. No local do crime, Kleber teria ligado para um vizinho e confessado o ataque. A motivação seria ciúmes.
O suspeito já respondia por um feminicídio cometido em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, em 2020. Segundo apontam as investigações, Polianna da Silva Laureano era namorada de Kleber e foi assassinada com quatro tiros após uma discussão também motivada por ciúmes.
Ele deve ser julgado por este crime no dia 6 de novembro, na Comarca de Leopoldo de Bulhões.
A Banda B tenta contato com a defesa de Kleber.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.