Helicóptero da PM cai e dois suspeitos morrem em perseguição no Paraná
Na aeronave estavam dois policiais militares, que não sofreram ferimentos; a fuga terminou em Matelândia, no Oeste do Paraná

Grande operação policial mobilizou forças de segurança na tarde desta quinta-feira (05) na região de Céu Azul e Matelândia, no Oeste do Paraná, após uma tentativa de roubo à residência de um policial militar do BPFRON. Ao perceber a ação criminosa, o policial repassou rapidamente o alerta em grupos operacionais, o que possibilitou a mobilização imediata de equipes da Polícia Militar.
Com base nas informações, os suspeitos foram localizados e passaram a ser acompanhados pelas equipes em fuga pela BR-277. Durante a ocorrência, diversas viaturas participaram da ação e o acompanhamento terminou em uma estrada rural na entrada do município de Matelândia.
Após a entrada na área rural, houve confronto armado entre policiais e os suspeitos. Dois homens morreram no local. Segundo informações repassadas pelas autoridades, durante as buscas foram localizadas aproximadamente três toneladas de material ilícito, que foram apreendidas pelas equipes.
A operação também contou com apoio aéreo do helicóptero Falcão 13, da Polícia Militar, que acabou caindo em uma área rural durante o andamento da ocorrência. Na aeronave estavam dois policiais militares, que não sofreram ferimentos.
Segundo o Tenente-Coronel Müller, do BPMOA (COMAV) da Polícia Militar do Paraná, a aeronave é uma R66. Os policiais envolvidos não necessitaram de encaminhamento hospitalar após a colisão do helicóptero com o solo.
Com informações da Catve.com, parceiro do Portal aRede.




















