Idoso é assassinado e enterrado por inquilinos no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é assassinado e enterrado por inquilinos no Paraná

Equipe da Polícia Militar aponta que vítima foi golpeada na cabeça e esfaqueada pelos suspeitos

Homem de 60 anos foi assassinado por inquilinos, com quem possuía desavenças
Homem de 60 anos foi assassinado por inquilinos, com quem possuía desavenças -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada desta terça-feira (30), José Fábio Scheffer de Castilho, de 60 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa em uma área rural de Cascavel, no interior do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o idoso foi assassinado por dois inquilinos, usuários de drogas, com quem possuía histórico de desavenças.

“Foi relatado pelos vizinhos que a vítima estava desaparecida desde as 10h da manhã e que teriam ouvido pedidos de socorro. Por volta das 2h, a equipe policial foi acionada e conversou com os vizinhos, que indicaram que a discussão teria ocorrido com os inquilinos do senhor de idade”, disse o aspirante Rhuan Marco à CGN, parceiro da Banda B.

De acordo com o policial, após a separação e interrogatório, um dos inquilinos confessou o crime e delatou o outro. A vítima teria sido golpeada na cabeça e esfaqueada pelo menos cinco vezes no peito. Em seguida, o corpo foi colocado no veículo da vítima, um Spacefox prata, e enterrado em uma cova rasa.

“Eles estavam morando na chácara desse senhor e daí no calor do momento houve a agressão, ficou mais violento ali e houve o homicídio. Daí o que foi repassado é que teve o homicídio, a ocultação de cadáver e o furto qualificado do veículo que foi vendido posteriormente ali”, completa o aspirante. Os dois suspeitos, de 30 e 32 anos, foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes.

Com informações de: Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right