Rapaz é morto com mais de 20 tiros após ter casa invadida no Paraná
Dois homens armados invadiram a casa, o rapaz ouviu o barulho e foi surpreendido pelos disparos
Publicado: 29/07/2025, 07:26

Um crime assustador aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (28), em uma casa localizada na Rua Simão Busato, no Conjunto Karina, em Maringá, no Norte do Paraná. Um rapaz, identificado como Gabriel Valentim Corrêa, de 26 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros. A enteada dele também foi atingida, mas escapou da morte.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens armados com pistolas calibres 9 mm e .380 entraram pelo quintal e invadiram a casa. O morador ouviu o barulho e, ao abrir a porta, foi surpreendido pelos criminosos e atingido por diversos disparos.
Um dos criminosos foi até o quarto onde estava a enteada da vítima e, da porta, efetuou disparos contra ela, atingindo-a no joelho. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Maringá, onde segue em observação médica.
Segundo as informações do Plantão Maringá, parceiro da Banda B, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área para o trabalho da Polícia Científica. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU também atenderam a ocorrência e confirmaram o óbito de Gabriel Valentim Corrêa.
Durante a perícia, os peritos localizaram 21 cápsulas deflagradas dos calibres 9 mm e .380 espalhadas pelos cômodos da residência. Três delas foram encontradas no quarto da jovem, o que indica que ela pode ter sido alvo de mais disparos, apesar de ter sido atingida apenas uma vez.
Segundo a Polícia Civil, Gabriel era natural do estado de São Paulo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede