Casal morre em acidente no dia do próprio aniversário e gera comoção | aRede
PUBLICIDADE

Casal morre em acidente no dia do próprio aniversário e gera comoção

Eles se conheceram há um mês e começaram a namorar há somente duas semanas, segundo familiares e amigos

Casal morre em acidente no dia do próprio aniversário e gera comoção
Casal morre em acidente no dia do próprio aniversário e gera comoção -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O domingo, 20, que deveria ser de celebração, acabou marcado por uma tragédia que comoveu a Grande Florianópolis, em Santa Catarina. O casal Gregory Mayllon Silva Pantoja e Nicolly Morais de Melo morreu em um acidente de moto no km 209 da BR-101, em São José, quando voltavam da comemoração conjunta de aniversário, ambos completavam 27 anos naquele dia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu o tombamento da motocicleta seguida de queda. A fatalidade tirou a vida de dois jovens que, além de dividirem o amor, compartilhavam sonhos, amizades e uma história construída lado a lado.

Na segunda-feira, 21, amigos e familiares se reuniram para se despedir do casal em velórios marcados por dor, emoção e homenagens que evidenciam a profundidade dos laços que ambos cultivaram ao longo da vida.

Uma amiga de Nicolly publicou um desabafo comovente nas redes sociais, recordando a irmandade que as unia:

“Idealizamos juntas, amores, filhos, carreira, viagens e até a nossa velhice. Fizemos parte da família uma da outra, das amizades e da rotina. Não existia a possibilidade de uma fazer algo sem a outra saber. Eu queria te dizer mais um milhão de coisas em vida, queria mais tempo para realizarmos nossos sonhos juntas, mais um fim de semana na sala lá de casa enquanto assistíamos Sex and the City. Ainda sim, não tenho dúvidas que tu soube o quanto fosse amada. Te amo para sempre.”

Outro tributo emocionado veio de um amigo de Gregory, que compartilhou momentos vividos com o jovem e a ausência que ele deixará:

“Tu era tão cheio de vida, amava o que ela nos proporcionava, vivia dizendo como era bom estar vivo. Tu foi sensacional na minha vida, com toda certeza meus anos dividindo casa contigo foram os melhores aqui em SC. Eu que era o mais velho e talvez tivesse algo a ensinar, e fui eu que aprendi contigo. […] Te amo eternamente, Preto”.

Com informações de TNOnline, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right