Batida entre carreta e van deixa nove mortos no norte de Minas Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre carreta e van deixa nove mortos no norte de Minas Gerais

O acidente ocorreu no quilômetro 441 da BR-251, na cidade de Grão Mogol

O acidente vitimou 9 pessoas
O acidente vitimou 9 pessoas -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente envolvendo uma carreta e uma van deixou nove pessoas mortas na noite desta terça-feira (13), na BR-251, em Grão Mogol, no norte de Minas. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que outras dez pessoas ficaram feridas.

Segundo a corporação, o acidente ocorreu por volta das 21h30 no quilômetro 446 da BR-251, próximo a comunidade de Barrocão. A carreta transitava sentido Bahia/Montes Claros, e a van seguia do Triângulo Mineiro para o Ceará.

De acordo com os agentes, a van ficou em local de difícil acesso com a batida e várias vítimas ficaram presas às ferragens. Entre os ocupantes da van, nove morreram no local — oito adultos e uma criança —, e oito ficaram feridos. Na carreta, o motorista e o passageiro eram os únicos ocupantes e sofreram ferimentos leves.

As equipes dos Bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens e posteriormente, em trabalho integrado com o SAMU, atenderam as 10 vítimas feridas, conduzindo oito ocupantes da van para hospitais de Francisco Sá e Montes Claros. O motorista e o passageiro da carreta foram atendidos e liberados no local, pois estavam conscientes e orientados.

A Polícia Rodoviária Federal atuou no controle do trânsito e a Polícia Civil realizou os trabalhos de perícia técnica no local.

Durante a atuação das equipes de salvamento, o trânsito na rodovia foi suspenso nos dois sentidos. Segundo a PRF, a pista só foi totalmente liberada às 03h10 desta quarta-feira (14).

Com informações da CNN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right