Homem arranca dedo de namorada com mordida durante briga | aRede
PUBLICIDADE

Homem arranca dedo de namorada com mordida durante briga

A vítima pediu medida protetiva contra o suspeito

A vítima, de 34 anos, registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher
A vítima, de 34 anos, registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem arrancou o dedo da namorada com uma mordida, durante uma briga em um bar, na madrugada de segunda-feira (7), em Manaus. A vítima, de 34 anos, registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Ela pediu medida protetiva contra o suspeito e a prisão dele foi solicitada à Justiça. O homem segue foragido.

O casal estava em um bar com os amigos, mas o agressor começou uma briga por ciúmes. Ele teria achado que a namorada estava olhando para outros homens. O suspeito ainda teria saído do bar, mas continuou tentando contato com a vítima, ligando e mandando mensagens com xingamentos.

Quando foi ao encontro do homem, a violência piorou. O suspeito deixou a vítima mostrando partes íntimas do corpo. Ao tentar se soltar, ela teve o dedo mordido. Após a mordida, o homem arrancou um pedaço e cuspiu no chão.

A mulher entrou em desespero e começou a gritar e o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida pelos amigos que estavam no bar. Ela foi atendida no hospital e teve o dedo costurado, mas não foi possível fazer a reconstrução, já que não encontraram a outra parte do dedo.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right