Ex-diretor da Sanepar, Evandro Dalmolin morre em acidente na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Ex-diretor da Sanepar, Evandro Dalmolin morre em acidente na BR-277

Na manhã de terça-feira, ele estava dirigindo sua Ford Ranger Vermelha, com placas de Guarapuava, quando colidiu na traseira de um caminhão

Segundo informações, Dalmolin vinha enfrentando problemas emocionais
Segundo informações, Dalmolin vinha enfrentando problemas emocionais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira (18), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-277 e a vítima fatal foi identificada como Evandro Dalmolin, de 56 anos, ex-diretor da Sanepar, regional de Guarapuava. O acidente envolveu uma colisão traseira entre a Ford Ranger conduzida por Dalmolin e um caminhão Volvo.

Segundo informações, Dalmolin vinha enfrentando problemas emocionais. Na manhã de terça-feira, ele estava dirigindo sua Ford Ranger Vermelha, com placas de Guarapuava, quando colidiu na traseira de um caminhão Volvo Branco, com placas de Irati. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 10h46 e também esteve no local para prestar os primeiros socorros.

O motorista do caminhão, um jovem de 29 anos, saiu ileso do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Evandro Dalmolin era uma figura conhecida na política local. Ele disputou a penúltima eleição municipal como vice na chapa liderada pelo médico Antenor Gomes de Lima, do PT. Sua candidatura foi articulada pelo deputado Artagão Junior, do MDB. Dalmolin também já havia sido candidato a vereador em outras ocasiões.

O corpo de Dalmolin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ainda não há informações sobre os locais e horários do velório e do sepultamento.

Com informações do portal CGN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right