Mulher é encontrada morta em casa; enteado do pai foi preso
O principal suspeito do crime é o filho da madrasta de Camila, Rodrigo Gonzaga dos Santos, de 24 anos, que foi preso e confessou o crime à polícia
Publicado: 10/09/2024, 15:42
Em uma madrugada trágica na zona leste de São Paulo, Camila da Silva Salgado, de 26 anos, foi encontrada morta no estacionamento de sua residência em Aricanduva. A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e sinais de estrangulamento, além de lesões no rosto e nariz, indicando uma agressão violenta. O principal suspeito do crime é o filho da madrasta de Camila, Rodrigo Gonzaga dos Santos, de 24 anos, que foi preso e confessou o crime à polícia.
Os eventos ocorreram na noite de domingo, 8 de setembro, e foram registrados por câmeras de segurança da residência. As imagens mostram Camila chegando em seu carro por volta das 21h38. Menos de uma hora depois, um homem vestindo uma camiseta azul e bermuda preta é visto pulando o muro da casa. O pai da vítima reconheceu o homem como sendo Rodrigo, seu enteado, segundo o boletim de ocorrência.
O crime ocorreu na rua General Porfírio da Paz. Camila morava com a mãe e foi encontrada vestida. A polícia foi acionada via Copom e inicialmente o caso foi registrado como agressão. Após investigação inicial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo registrou o caso como homicídio e localização/apreensão de objeto no 69° DP (Teotônio Vilela).
Rodrigo Gonzaga dos Santos foi preso em flagrante sob suspeita de homicídio. Durante a investigação, foi descoberto que ele estava internado no Hospital de São Mateus, após ter sido atropelado. Após receber atendimento médico, ele foi detido pela polícia.
Com informações: CGN, parceiro do Portal aRede.