Sobe para 62 o número de mortos em trágico acidente aéreo em SP | aRede
PUBLICIDADE

Sobe para 62 o número de mortos em trágico acidente aéreo em SP

Companhia aérea fez o comunicado neste sábado (10); entre as vítimas, há uma ponta-grossense

Avião da Voepass caiu no início da tarde da última sexta-feira (9)
Avião da Voepass caiu no início da tarde da última sexta-feira (9) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Subiu para 62 o número de mortos no trágico acidente aéreo com uma aeronave que saiu de Cascavel, Paraná, e acabou caindo no município de Vinhedo, São Paulo. Até a última sexta-feira (9), eram 61 pessoas confirmadas no avião, porém, a companhia VOEPASS divulgou atualização do caso. Confira abaixo a nota na íntegra:

"A VOEPASS Linhas Aéreas confirma que Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente ocorrido ontem, 9 de agosto de 2024, com o voo 2283, na região de Vinhedo (SP).

O nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados, divulgada ontem, por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados. 

Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas. 

Com pesar, a VOEPASS lamenta informar que o número de vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira, dia 09 de agosto, do voo 2283, proveniente de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos, é de 62 pessoas. 

A companhia desde ontem presta atendimento e oferece suporte à família de Constantino, que já recebe todo apoio para seu deslocamento até São Paulo. 

Neste momento de profunda dor, a equipe da VOEPASS Linhas Aéreas segue direcionando seus esforços para apoiar de forma irrestrita todas as famílias das vítimas, para prover não só estrutura operacional, mas também conforto e solidariedade, além de contribuir com as investigações das autoridades competentes".

Entre as vítimas, há a ponta-grossense Simone Mirian Rizental, além do torcedor do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec), Adriano Daluca Bueno. Ambos eram egressos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE