'Continua linda', diz mãe de jovem atacada com ácido no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

'Continua linda', diz mãe de jovem atacada com ácido no Paraná

Suspeita de praticar o crime foi presa na manhã desta sexta-feira (24) e confessou a autoria do fato

À direita a jovem Isabelly Ferreira, atacada com ácido
À direita a jovem Isabelly Ferreira, atacada com ácido -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mãe de Isabelly Ferreira, a jovem que foi atacada com ácido na tarde da última quarta-feira (22), em Jacarezinho, no Norte do Paraná, falou sobre o ataque contra a filha. A suspeita de praticar o crime foi presa na manhã desta sexta-feira (24) e confessou a autoria do fato.

Regiane Ferreira, a mãe de Isabelly, falou sobre o impacto que o atentado pode causar na filha. “Vai ser muito difícil para ela. Mas minha filha continua linda e perfeita como Deus fez. De forma nenhuma afetará a beleza dela”, afirmou.

A mãe também falou que sequer teve tempo de conversar com a filha e soube do ataque após a jovem ligar para ela desesperada pouco antes de entrar em coma. “Ela falou: ‘Mãe, me queimaram, jogaram um negócio em mim. Me ajuda’. Quando cheguei lá já estava totalmente machucada e não deu mais tempo de conversar com ela”, lamentou.

A suspeita da tentativa de homicídio foi presa e, à Polícia Militar (PM), disse que cometeu o crime por ciúmes. Em relatório do órgão, a suspeita teria relatado que a vítima teve uma relação com o ex-marido dela.

A princípio, a mistura utilizada para atacar Isabelly seria composta de soda cáustica com água – material que comumente é utilizado na fabricação de produtos diversos, como sabão artesanal. A jovem estava perto da academia quanto foi surpreendida pela mulher, que jogou o líquido contra ela e causou queimaduras em seu rosto, parte do peito e, segundo relato de testemunhas, a jovem teria ingerido o químico.

Isabelly foi levada inicialmente para uma unidade de Pronto Atendimento de Jacarezinho por um homem que a ajudou, porém, posteriormente, teve que ser transferida para o Hospital Universitário de Londrina.

Com informações OBemdito, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE