Operação combate tráfico de drogas no litoral do PR | aRede
PUBLICIDADE

Operação combate tráfico de drogas no litoral do PR

Polícia Civil e Militar realizam a operação em todo o litoral do estado

Operação conjunta faz parte do Verão Maior Paraná
Operação conjunta faz parte do Verão Maior Paraná -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam quatro pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas no Litoral do Paraná, na manhã desta sexta-feira (29). Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão.

A ação teve a participação de 100 policiais civis e militares que estão atuando no Verão Maior Paraná e acontece simultaneamente em Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba. A operação ainda contou com o apoio de cães policiais e de um dos helicópteros da PCPR.  

“Esse tipo de ação reflete na segurança do munícipe e do turista que vem para o litoral paranaense. Então estamos a postos, trabalhando juntos para contribuir com a segurança pública”, afirma o delegado da PCPR Rodrigo Brown. O objetivo é coibir o tráfico e crimes relacionados, além de trazer mais segurança aos veranistas e moradores locais. 

INTEGRAÇÃO- O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas. A atuação garante mais segurança aos turistas e moradores locais do litoral paranaense. 

“Entendemos que a segurança pública se faz assim, de forma integrada, com um único objetivo, servir à comunidade”, afirma o Tenente-Coronel Cristiano Stocco.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE