Grande incêndio destrói 200 carros em pátio da polícia | aRede
PUBLICIDADE

Grande incêndio destrói 200 carros em pátio da polícia

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar conter as chamas

Fumaça preta pôde ser vista de diversos pontos.
Fumaça preta pôde ser vista de diversos pontos. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra o combate ao incêndio que atingiu quase 200 veículos no pátio da Delegacia de Paranaguá, no Litoral do Paraná, neste sábado (29). As imagens são impressionantes e dão um panorama aéreo do que aconteceu na cidade portuária.

VÍDEO
| Autor: Divulgação
 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na madrugada, sendo detectado pela Guarda Municipal nas câmeras de segurança. As equipes dos bombeiros de Paranaguá foram rapidamente ao local, mas foi necessário apoio de equipes da Costeira e caminhões, vindos das cidades de Pontal do Paraná e Matinhos.

O fogo atingiu não apenas os veículos no pátio da delegacia, mas também uma área de grama ao lado da pista do aeroporto de Paranaguá. Felizmente, não houve vítimas e as chamas não se estenderam para edificações próximas. O Corpo de Bombeiros divulgou um balanço atualizado na madrugada deste sábado, informando que cerca de 200 veículos, entre carros, motos e caminhões, foram atingidos pelo incêndio. Além disso, a área afetada pelo fogo tem aproximadamente 1000m².

A Polícia Civil está investigando as causas do incêndio e aguarda os laudos que irão auxiliar nas apurações. As imagens divulgadas mostram a intensidade das chamas e o trabalho árduo dos bombeiros para controlar a situação.

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE