Inverno começa com chuvas isoladas no Paraná
Maior probabilidade de chuva na "metade sul" do Paraná. No noroeste e no norte segue com temperaturas mais elevadas à tarde

Na quinta-feira o ambiente atmosférico continua instável em parte do Paraná, devido à presença do sistema frontal na altura do Sul do Brasil. As áreas de instabilidade atuam de forma mais desorganizada no Estado, por isso é bem provável que não chova em todos os municípios paranaenses. Maior probabilidade de chuva na "metade sul" do Paraná. No noroeste e no norte segue com temperaturas mais elevadas à tarde.
Volta a chover em parte do Estado, em função do gradual avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil. Chuva ocorre a partir da tarde, especialmente entre o oeste, sudoeste e o centro-sul. Demais setores o tempo segue estável. Ainda faz frio no amanhecer em vários setores, mas a tarde apresenta temperaturas mais agradáveis no Paraná (acima dos 25°C no noroeste e no norte).
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta quinta-feira é de 12°C. Já a máxima atinge os 21°C.
Com informações do SIMEPAR





















